segunda-feira, 11 de dezembro de 2017



O Fim da Inocència


Já mal me recordava da última vez que vira um filme português no cinema... A sala estava cheia de "miúdos", muitos deles, na minha opinião, talvez demasiado novos e imaturos para o filme em questão.
Como mãe, confesso que não me foi muito fácil ver este filme. No entanto, acho que do ponto de vista educativo é, ainda assim, pouco pesado. Os miúdos não levaram o filme a sério e riram-se o tempo todo. Acho que transmitirá até, para cabeças menos maduras, que o consumo de drogas pesadas nos dá uma sensação de liberdade que não atingimos sem elas e que não terá, na maioria das vezes, consequências assim tão graves.
Gostei do filme, mas sim, acho que infelizmente falha um pouco na questão educativa.





Como apaixonada por filmes de fantasia, é sempre com grande entusiasmo e elevada expetativa que vejo um filme da saga Piratas das Caraíbas.
Adoro o Johnny Depp e acho que ele é absolutamente perfeito no papel de Jack Sparrow. 
Este é mais um filme repleto de  peripécias e ação (a sério que se escreve assim?!), mas apesar disso, ficou um pouco aquém das expetativas.
Gostei, gosto sempre, a fantasia não tem limites e a caracterização é sempre fantástica, mas a verdade é que os três primeiros filmes são infinitamente melhores.


Sem comentários :

Enviar um comentário