quinta-feira, 19 de abril de 2018



Há pouco mais de um mês fui surpreendida com um presente já há muito esperado, um workshop de fotografia, e se na altura, por não conhecer a NO MEN, não sabia bem o que esperar, hoje posso dizer que a escolha foi acertada, e o presente mais do que perfeito. 

***

Foi no passado fim de semana que o meu presente se materializou. Dois dias cinzentos e chuvosos, intensos, mas muito muito recompensadores.
Aos 14 anos Luís recebeu a sua primeira máquina fotográfica, uma máquina que ainda hoje tem e que nos fez companhia no primeiro dia de workshop. Pelas nossas mãos passaram maravilhosos exemplares e enquanto nos contava entusiasticamente a história desta forma de arte, tivemos a feliz possibilidade de tocar num pedaço dessa história. 
A Sandra conquistou-nos no primeiro minuto, a sua familiaridade calorosa e sorriso luminoso apaziguaram qualquer nervoso miudinho e em poucos minutos bebíamos chá quentinho e conversávamos como se nos conhecêssemos há muito.
E depois temos a Cátia, uma miúda de sorriso amoroso, sempre paciente e simpática, que nos foi ajudando e acompanhando durante os exercícios.
Foi tão fácil sentirmo-nos integradas e completamente à vontade junto desta pequena familia que acabámos a fazer planos para um futuro próximo. E caramba que isto de saber para que servem os botões da máquina, é outra coisa :)






Sem comentários :

Enviar um comentário